Pesquisa personalizada


Aeroporto Internacional Tancredo Neves e Aeroporto da Pampulha ou Belo Horizonte

O transporte aéreo junto ao estado de Minas Gerais, especificamente na cidade de Belo Horizonte, tem uma excelente estrutura aeroviária, com a instalação de dois aeroportos na cidade, um bem próximo, o denominado aeorporto da Pampulha, e também chamado de Aeroporto Belo Horizonte. O fluxo de turistas que viajam para o estado de Minas com destino as suas mais diversas cidades turísticas, passam pela sua capital Belo Horizonte.

Os aeroportos com bandeiras de países estrangeiros no caso do Aeroporto Internacional Tancredo Neves, atrai para o Brasil turistas que viajam a negócios, a lazer, e principalmente em conhecer as cidades históricas no interior do estado, e também devido ao setor de eventos na cidade, em promover diversos eventos em Belo Horizonte, mantendo assim esta dinâmica em seus aeroportos.



A reservas nos vôos para a cidade de Belo Horizonte, podem ser realizadas pelas agências de viagem e turismo que providenciam a reserva de hotel, a locação do automóvel, bem como os demais serviços turísticos, como os roteiros turísticos pela cidade de Belo Horizonte, visitando os museus, os memoriais, o patrimônio histórico da cidade, parques, entre outros.
Junto aos aeroportos estão a disposição dos turistas as frotas de taxi, pronta a levá-los aos hotéis, seus destinos, assim como também o turista poderá receber as chaves do automóvel caso desejar utilizar um veículo para dirigir pelas ruas de Belo Horizonte, se deslocando entre os lugares de seu interesse.



Fonte: http://www.belohorizontetur.com.br
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de Turismo de Belo Horizonte www.belohorizontetur.com.br