Pesquisa personalizada


Casas de câmbio em Belo Horizonte

O turista que tem o destino turítico a cidade de Belo Horizonte, vindo do estrangeiro assim com o eu tem uma viagem programada para outro país e pretendem fazer a troca da moeda na cidade de Belo Horizonte, tem a disposção as casas de câmbio, para fazer o atendimento com a cotação da moeda, no valor do dia. Os bancos também prestam este serviço através do setor de moeda estrangeira, bem como as agências de viagem e turismo, que além de proporcionar ao turista uma viagem com todos os serviços providenciados conforme a solicitação de seus clientes, como passagem aérea, reservas de hotéis, aluguel de carros, bilhetes para shows, roteiros turísticos, também as agências atendem seus turistas no setor de câmbio, convertendo a moeda para a necessitada.


As casa de câmbio fazem a conversão do dolar, para o real,trocam a moeda americana pela brasileira, através da cotação do dia. A empresas de turismo, as agências de viagem tem a disposiçao de seus turistas clientes o setor de câmbio e trocam a moeda, do dolar, em especial.



Fazer compras em Belo Horizonte, o setor turístico, como os restaurantes, aluguel de carros, aceitam somente o real, não aceitando o dolar como moeda de compra e venda, e sim o real. Para as compras o shoppings da cidade, as lojas recebem somente o real como forma de moeda de negociação, ou então o uso de cartão de crédito, facilitando assim a comercialização de produtos e serviços.





Fonte: http://www.belohorizontetur.com.br
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de Turismo de Belo Horizonte www.belohorizontetur.com.br