Pesquisa personalizada


Consulados em Belo Horizonte, Minas Gerais

Obter visto de entrada em determinado país, assim como trabalhar buscando interesses culturais, econômicos na relações comerciais internacionais de seus países, assim como tratar de assuntos de entrada de estrangeiros com objetivo de turismo, negócios profissionais, ou acadêmicos. Os consulados em Minas Gerais, na sua totalidade encontram-se concentadas junto a capital, na cidade de Belo Horizonte, com objetivos de estabelecer uma política de diplomacia junto ao Brasil, bem como fortalecer seus bancos de dados com informações e atualizações de pessoas que buscam viajar ao exterior e tem domicílio no Brasil e com intenção de ficar alguns meses no estrangeiro.



Os funcionários dos consulados mantém o cadastro de seus visitantes, tornando assim organizado a entrada e saída de estrangeiro em seus países, bem como dar atendimento de seus patrícios no Brasil, caso precisar.


Os serviços realizados nos consulados instalados junto a Belo Horizonte, são enviados para suas embaixadas em Brasília, no DF, através de operações realizadas por seus funcionários. Os passaportes que são necessários para apresentar a sua identificação nos postos de alfândega, junto aos aeroportos, portos, e fronteiras que são oferecidas pela polícia federal, a sua confecção no caso de Belo Horizonte, é apresentado uma lista de documentos necessários para ser encaminhar para se fazer o passaporte.






Fonte: http://www.belohorizontetur.com.br
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo de Belo Horizonte www.belohorizontetur.com.br