Pesquisa personalizada


Parques de Belo Horizonte

Belo Horizonte tem características de suas áreas verde, onde o turista fica observando a conservação de seu parques, praças, e lugares agradáveis para passear, fazer caminhada, percorrer suas trilhas, mostrando o seu paisagismo como é o Parque da mangabeiras, um excelente lugar par ir visitar,e que faz parte das atrações turísticas da cidade, possui um lindo mirante com vista panorâmica. O parque Juscelino Kubitschek, possui uma ciclovia feita para as pessoas usufruírem junto da sua área verde de ar puro, assim como espaço também para caminhada, a cidade tem belos parques, lugares onde as famílias vão passear nos finais de semana.

O parque ecológico da Pampulha, com sua lagoa, refletindo a harmonia do parque frente a natureza com muito verde, o que tem promovido a conscientização ambiental para quem visita os parques mineiros, de Belo Horizonte. Excursões chegam a capital mineira, turistas buscam o destino turístico a cidade de Belo Horizonte, rica em sua gastronomia, com sua comida caseira assim como referência nacional e internacional em sua musicalidade.

A cidade de Belo Horizonte, tem bons motivos para estar entre as primeiras cidades brasileiras, com o maior número de áreas verde existente em um centro urbano, com a sua conservação e preservação, pois merece o reconhecimento. A conscientização ambiental, e a pratica do ecoturismo, levando as pessoas a conservarem sua áreaa verde, e também a pratica de esportes junto a natureza, fazem com que a qualidade de vida, e Belo Horizonte, seja em benefício de seus habitantes e turistas que visitam a capital mineira, e respiram um ar puro junto as seus parques.






Fonte: http://www.belohorizontetur.com.br
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo de Belo Horizonte www.belohorizontetur.com.br